Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

12 janeiro 2017

Informes da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas: Perfuração de poços, parcerias de cursos profissionalizantes e muito mais.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna

No intuito de melhorar as condições de desenvolvimento das famílias das comunidades Ramada e Carnaúba de baixo, a#PrefeituradeCarnauba lança requerimento e se reúne no DNOCS - Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, solicitando a perfuração de mais 2 (dois) poços tubulares nas imediações. Tendo em vista que a estrutura física encontra-se pronta e devido a grande seca que vivemos, o poço que já atende ao Sistema Simplificado de água não está suprindo a demanda das comunidades. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Em Natal, buscando Informações para dar continuidade a obra de ampliação da rede de abastecimento de água, que levará água para os Conjuntos, seu Anisio e Santa Rita, a#PrefeituradeCarnauba continuará o trabalho em parceria com o Governo do estado através da CAERN.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna

#PrefeituradeCarnauba busca parcerias com o @senac_rn através da Gerência de Relacionamento com o cliente, para capacitações em diversas áreas. Visando que essa é uma das empresas de excelência no seguimento de Qualificação Profissional. Para valorizar e enaltecer o pequeno empreendedor, e a população que queira desenvolver aptidões para gerar renda. 

VIA ASCOM PMCDANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário