Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

07 janeiro 2017

Curiosidades de Carnaúba dos Dantas! Conheça a história de Clarinha, com 02 anos estudava língua inglesa!

https://scontent.fcpv1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p526x296/

Já disse em outras postagens que a inteligência do povo de Carnaúba dos Dantas é um caso à parte! A história de Clarinha, filha do casal Elian e Gisele é pouco conhecida. Não sabemos o que despertou numa criança de 02 anos o interesse por estudar (mesmo no inconsciente) o idioma. Escutando o DVD de Dora, a aventureira, resolveu ir além. Acessa canais no YouTube em inglês, canta, repete palavras difíceis e terá a oportunidade de participar do projeto "Living and Learning", coordenado por mim. 

Ainda teremos em breve 25 jovens que serão treinados dentro do citado projeto, implica dizer que já tivemos frutos de um trabalho simples, mas, que ajudará dezenas de crianças e adolescentes no futuro! A história de Clarinha é motivacional, inspiradora como foi minha história, a diferença é que não tínhamos tantas tecnologias. 

O Blog A Voz do Povo, diferente de outros veículos de comunicação, não tem fins lucrativos, mas, trabalhar com patrocinadores e doadores que queiram abraçar o projeto. Por que ajudar? Incentivar e motivar mais crianças e jovens que queiram aprender a língua, sobretudo os mais necessitados. Como ajudar? 

Agência: 4197-1
C/C: 6003-8 
Damião Carlos Dantas

Lembrando que no caso dos releases, favor comunicar a doação espontânea, detalhe entrar em contato através do fone (84)9 8844-3297 (Whatsapp) e os comércios, enviar encartes para divulgação. 

Fonte: Blog Voz do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário