Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

06 janeiro 2017

Antônio Nozinho Filho tomou posse como presidente da Associação dos Moradores de Carnaúba dos Dantas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIf1zn142HJp6GjZLFRT1PXZkZ_UtaiacQokNziqzlbOW5fpOzatPQFDQqmmJl1z6hQG9OWhl4wRg0K1xRcHOw4cfMXfa5uZltl9KRE6wO2LR_8MdTY-VcHkHIMu6980E4hXrMsAOgOhRI/s1600/

Tomou posse na tarde de hoje (5), na qualidade de presidente da Associação dos Moradores de Carnaúba dos Dantas o Sr. Antônio Cândido Filho, que comandará os destinos daquela entidade pelos próximos dois anos.

Antônio é agrônomo, historiador e estudante de agroecologia (IFPB).

Além de Antônio, foram também empossados: Joana D´arc Cândido (vice-presidente), Antônia Maria de Sousa dos Santos Silva (1ª Secretária), Ângela Iasmin Cândido de Medeiros (2ª Secretária), Lindalva Medeiros Cândido de Medeiros (Tesoureira), Maria Aparecida de Oliveira (2ª Tesoureira).

O Conselho Fiscal ficou assim constituído: Joana D´arc Dantas de Medeiros, Geraldo Pedro de Oliveira e Severina Celestina de Azevedo. Suplentes: Maria das Virgens de Oliveira, Ana Maria e Maria do Carmo Silva.

A Associação dos Moradores foi fundada pelas mãos da pedagoga e associativista Francisca de Assis (Tica de Silvério) e tem relevantes serviços prestados a nossa comunidade.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário