Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

20 fevereiro 2016

Escola Estadual João Henrique Dantas participou de mobilização de combate ao mosquito da dengue.

https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xla1/v/t1.0-9/

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xlt1/v/t1.0-9/

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpt1/v/t1.0-9/

https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xtf1/v/t1.0-9/

A Escola Estadual João Henrique Dantas, da cidade de Carnaúba dos Dantas, participou nesta semana de uma mobilização de combate ao mosquito da dengue, idealizada pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Endemias.

As fotos mostram alunos do ensino fundamental maior daquele educandário na concentração e no deslocamento até o Bairro Santa Rita, onde a população foi chamada a fazer a sua parte, tomando os cuidados necessários para dificultar a proliferação do mosquito. 

Luvas e sacos plásticos foram distribuídos entre os alunos e um verdadeiro mutirão foi montado no recolhimento de latas e sacos plásticos.

O aluno Silvestre, representando o mosquito da dengue, chamou a atenção de todos. A presença parcial da Fanfarra do JHD agitou a caminhada.

Por fim, em frente ao NASF, o Coordenador de Endemias Assuero Silva pronunciou as suas palavras sobre a mobilização e agradeceu a presença de professores, coordenadora e alunos ao evento, além de agentes de saúde e endemias e servidores da saúde.

Fonte: Carnaúba Notícias    Fotos: Profº. Diego Bravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário