Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

16 fevereiro 2016

Carnaúba dos Dantas unida contra a dengue.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcfR49vyh6fC17ydR51i0vnYFDRIrziiJ6h_w8vRWS3IL8gPja2ZvaC4UxG_Xc1Ie_tXY7b3-e91IcnAMKyxWAUz_4CpT4Wkw2nRjfjfx7fO9MEkDSiox4TirnAsvZt1OxUJigrEp94z9K/s1600/

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através de todas as suas secretarias municipais, realizará a partir de amanhã (16), uma grande mobilização na comunidade visando conscientizar a população sobre as ações preventivas de combate ao mosquito transmissor da dengue e do ZiKa vírus.

Denominada de “Carnaúba unida contra a dengue”, o trabalho começará pelo bairro São José, mas atingirá tanto a zona urbana quanto a zona rural.

Sem a participação efetiva da população, cuidando cada um da sua casa, não conseguiremos acabar com o mosquito, por isso, mais do que nunca é importante à participação de todos.

As autoridades municipais estão preocupadas, pois as chuvas já começaram cair no nosso torrão e a água parada é o principal criadouro do mosquito.

Prefeito, vice-prefeita, vereadores, secretários e demais servidores municipais estão sendo convidados para participar dessa mobilização.

Fonte: Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário