Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

05 dezembro 2015

Fábio Locutor, Equipe do CRAS e Prefeitura Municipal, organizaram os preparativos natalinos em Carnaúba dos Dantas-RN.






Funcionário publico municipal do município de Carnaúba dos Dantas e com o dom de Deus e a força do meu trabalho construí esta linda Árvore de Natal, com cinco (05) de alturas e dois (02) de diâmetro construída com ferro de metalon 20 x 20, irá embelezar nossa praça Caetano Dantas, foram quartro dias de muito trabalho e dedicações para que este maravilhoso trabalho pudesse fica bem feito.

Gostaria de agradecer a confiança que foi mim dado pelo nosso secretario municipal de obras Clésio Nelson, a nossa primeira dama Vick Oliveira pela confiança da minha responsabilidade do meu trabalho, a coordenadora do CRAS Telma Iris e do funcionário Serginho que sempre estiveram ao meu lado dando apoio e sugestões para que esta linda e bonita árvore de Natal pudesse ter ficado do jeito que fico.

Fotos e texto: José Fábio Dantas de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário