Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

14 dezembro 2015

Carnaubense pede ajuda nas redes sociais para fazer cirurgia de olho.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfl1/v/t1.0-9/

Olá sou Alexandre e estou precisando muito da ajuda de vocês amigos do face, estou tentando uma cirurgia de vitrectomia pelo SUS mais sabemos que existe muitas dificuldades e particular é muito caro. 

Estou perdendo minha visão do olho direito, descolamento de retina. 

Enfim, quero muito ajuda de vocês, quem poder compartilhar, ou ate mesmo ajudar com alguma coisa para me fazer um sorteio ou até mesmo com qualquer quantia em dinheiro está aqui o número da minha conta:

Banco do Brasil - Conta Poupança - Variação 51,
Agência 4197-1
Conta: 8071-3
TITULAR: Alexandre Gomes de Medeiros.

Poupança da Caixa:
Agência: 0805 - Operação: 013
Conta: 00067774-2.
TITULAR: Alexandre Gomes de Medeiros

Número do meu celular: (084)98839-4734.

Já agradeço de coração a todos vocês, por tudo.

Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário