Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

30 setembro 2016

Compalhaçaria volta com suas apresentações em Carnaúba dos Dantas.

https://scontent.fcpv1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/

Estamos voltando pra alegrar as Praças de Carnaúba dos Dantas. A Roda de Palhaço vai voltar com todo gás. E volta porque somos independentes. Nossa roda não tem apadrinhamento de políticos, grana da prefeitura, apoio oficial. Nossa força é mantida por essa roda livre de expressão, onde a rodada de chapéu, a doação voluntária de dinheiro, produtos, abraços, afagos e risadas vem mantendo esse ano e irá segurar muito mais. Porque em dezembro estaremos trazendo pra CARNAÚBA DOS DANTAS, uma caravana de BONEQUEIROS de Brasília-DF e vamos precisar apenas de bancar alimentação e hospedagem por dois dias.

Hospedagem vamos conversar com o Plínio, parceiro de roda de riso e de jogo de dominó, além das conversas sempre boas. São 10 pessoas e o Sítio seria suficiente.

Alimentação nós vamos rodar a sacola e assim como fizemos com o Escambito vamos garantir o feijão com arroz...

A Caravana já vem com som, iluminação e além do espetáculo vai registrar em vídeo e foto a nossa Mestra dos bonecos e das bonecas, Dona Dadi.

Em março 2017 receberemos dois grupos que formam quatro palhaços de BUENOS AIRES - Argentina. Eles realizarão duas apresentações e uma vivência. Pensamos em realizar um escambo de PALHAÇOS para que outros possam participar da vivência e ter o prazer de assistir os parceiros argentinos.

Vamos tomar fôlego que ainda vai ter muito mais e tudo isso sem o PODER PÚBLICO que é tão ausente que não faz falta pra gente.

Informações: Junio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário