Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

22 maio 2015

Instalação de energia trifásica no Povoado Rajada.





Na reunião da nossa associação comunitária aqui do nosso povoado Rajada realizada no dia 07 de Dezembro de 2014, de acordo com o capitulo I e o Art. 7 direitos dos associados IV apresentar sugestões que visem o bom funcionamento dos trabalhos na referida associação, apresentei esta sugestão que fosse solicitado através da nossa associação comunitária ao nosso prefeito Municipal Sérgio Eduardo Medeiros Oliveira a estalação da rede de energia elétrica trifásica para a quadra de esporte Dedezinho de Amélia em nosso povoado Rajada, onde hoje a tarde Cosern fez a ligação desta energia para nossa quadra de esporte.

Por fim, gostaria de agradecer a todos os nossos sócios que faz a nossa associação comunitária e as pessoas que lutaram por esta grande ação em nosso povoado, ao nosso secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos Clésio Nelson, ao Coordenador de fiscalização de tributação do nosso município Haniere Villa, nossa vice prefeita Nana e ao nosso prefeito Dr. Sérgio.

Tendo vista que o nosso estatuto reza em seu art. 7º letra (d) encaminhar sugestões para os problemas que venham a surgir, assegurando o perfeito funcionamento da associação, em especial, com parceria junto ao poder publico municipal, estadual e federal, com o objetivo de atender as necessidades de educação, saúde, habitação, transportes, lazer entre outras.


Fonte: José Fábio Dantas de Medeiros (Sócio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário