Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

15 maio 2015

Fabssom Equipadora em Parelhas-RN.


A Fabbsom Equipadora avisa a todos seus clientes e amigos, que em virtude de alguns fatos que recentemente vem acontecendo em nossa cidade e, principalmente visando a segurança, conforto, praticidade de nossos clientes e qualidade de nossos serviços, estará mudando sua sede para um novo endereço, uma nova estrutura, capaz de suprir todas as necessidades exigidas por diversos padrões . 

Trazendo também uma nova linha de produtos automotivos, eletro - eletronicos e de segurança para seu veículo. No entanto, disponibilizará de uma ótima novidade para facilitar ainda mais suas compras, que poderão serem divididas, em até 12 (doze) vezes em todas as bandeiras de cartões de crédito. 

Informamos também que vamos continuar com as promoções de nossos produtos, serviços de qualidade, confiança de sempre e aquele atendimento que você já conhece .

Então, brevemente todos poderão conhecer a nova Fabbsom Equipadora que ficará localizada na Avenida Mauro Medeiros N° 194, próximo a Igreja Matriz de São Sebastião, em frente ao Banco Bradesco e Central Shoping no centro de Parelhas - Rn . Desde já agradecemos a compreensão de todos e informar que continuaremos trabalhando nos horários de 08.00 as 12.00 e 14.00 as 18.00 hs todos os dias úteis e inclusive aos sábados, nossos contatos nas redes sociais continuaram os mesmos, assim como também os nossos telefones de contato . Aguarde novas informações !!

Atenciosamente : Equipe Fabbsom Equipadora

Nos Sigam No Instagram 

Instagram @fabbsom_equipadora

WHATSAPP +55 84 96581819

CONTATOS:84 9602 7562

Fonte: Fabssom Equipadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário