A programação da Aldeia SESC no Sesc Seridó traz neste feriado do dia 15, dois espetáculos gratuitos, do Festival Trapiá Semente, que há seis meses estavam em preparação com oficinas para criação de roteiro, interpretação de texto e montagem de espetáculo com adolescentes.
O Grupo de Teatro Cardeal do Nordeste de Equador RN estreia às 18h na Concha Acústica do SESC com "A Lenda do Cão da Favela" que conta sobre uma suposta entidade que perturbava os moradores do Sítio Favela, hoje a cidade de Equador.
A segunda apresentação é o espetáculo cantado "Abram as Janelas" do Grupo de Teatro FlorAção de Carnaúba dos Dantas. A história envolve poesia e arte circense, com um cenário lúdico e a mensagem positiva sobre enxergar o mundo de forma acolhedora, alegre e com esperança.
Trapiá Semente é uma realização da Associação Cultural Trapiá, produção da Mapa Realizações, patrocínio da Cosern, Instituto Neoenergia, Companhia Teatral, de Caicó, e Produção da Mapa Realizações Culturais, através da Lei Câmara Cascudo, com patrocínio da Neoenergia Cosern. Conta também com apoio das Prefeituras Municipais e dos Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente.
Fonte: Wagner Cortês
Nenhum comentário:
Postar um comentário