Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

11 outubro 2016

Prefeito eleito Gilson e Araidson participaram do projeto Novos Caminhos da Indústria!

https://scontent.fcpv1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/
Participando ao lado dos Prefeitos Eleitos Batata de Caicó, Valdir Medeiros de Jucurutu e Polion Maia de São Fernando e do Presidente da FIERN Amaro Sales do encontro Novos Caminhos da Indústria promovido pelo Sistema FIERN.

Na manhã de hoje (05) o prefeito e vice-prefeitos eleitos de Carnaúba dos Dantas Gilson Dantas (PMDB) e Araidson (pros) participaram do projeto “Novos Caminhos da Indústria na cidade de Caicó, RN. O projeto objetiva contribuir para o desenvolvimento regional e o fortalecimento da indústria Potiguar.
Com objetivo de contribuir para o desenvolvimento regional e o fortalecimento da indústria norte-rio-grandense, o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, lançará quarta-feira, 05, em Caicó, durante entrevista coletiva, às 8h30, no Centro de Educação e Tecnologias Manoel Torres de Araújo – CET SENAI, o projeto “Novos Caminhos da Indústria”.
O projeto “Novos Caminhos da Indústria”, que será levado às cidades polos do Rio Grande do Norte, pretende aproximar as indústrias de todas as regiões da Federação das Indústrias, e segue recomendação de Amaro Sales de interiorizar as ações da instituição.Em cada um desses municípios serão apresentados os produtos e serviços que SESI, SENAI e IEL oferecem para tornar as indústrias inovadoras e competitivas.
COM INFORMAÇÕES FIERN/blog Voz do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário