Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

26 agosto 2016

Coletivo Compalhaçaria de Carnaúba dos Dantas-RN, participou do 12º Festival Internacional de Teatro e Circo de Aracati-CE.

https://scontent.fcpv1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/

https://scontent.fcpv1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/

https://scontent.fcpv1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/

O COLETIVO COMPALHAÇARIA de Carnaúba dos Dantas, com o apoio incondicional das rodadas de chapéu e recentemente do sorteio de um FERRO elétrico doado pela Casa das Antenas - Casa Casas Potiguar Carnaúba Dos Dantas, do nosso parceiro Bento Calixto, participou de 17 a 20 de agosto de 2016 do 12º Festival Internacional de Teatro e Circo do Aracati-CE, onde se apresentou no Circo instalado na Praça da Coluna dessa cidade histórica e agradável com os seus BONS VENTOS.

Além da apresentação tivemos grandes contatos com outros artistas e brincantes do Brasil e um intercambio com artistas e grupos de Angola, Nova Guiné e outros países do Continente Africano.

Foi um prazer levar esse novo COLETIVO a seu primeiro FESTIVAL internacional esperando poder ir a muitos outros. Tudo isso sem nenhum apoio institucional - isso nos fortalece por não ficar devendo favor a políticos - que assim como diz a imaginação popular, o Diabo troca qualquer favor por sua alma, os politiqueiros trocam pelo seu voto.

Disso estamos livres e queremos continuar muito tempo liberto.

VIVA A VIDA QUE DÁ ARTE E A ARTE QUE DÁ VIDA

Informações e fotos: Junio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário