Ontem, enquanto o Brasil quase todo assistia mais um capítulo da novela dantesca da rede Bobo e do camarazinha dos deputadozinhos desse Brasil das elites, nós fomos pra rua com nossa brincadeira.
Entre risos, graças e poesias nos declaramos contra essa farsa armada pela burguesia dominante, que ocupou o horário nobre do povo brasileiro em pleno dia de paz, descanso e diversão.
A brincadeira contou com um bom público e totalmente diferente do público de domingo passado. Na roda contamos mais com a presença de pessoas humildes, aqueles que - quem sabe - discordam ou não entendem o que está acontecendo nesse momento. Cunha, Temer e seus comparsas foram o prato do dia servidos com muita ironia e chacota. Nosso público reagiu aplaudindo, mangando e zombando dos mesmos.
Nas fotos abaixo, com registro de Josy Dantas, mostramos o momento do aquecimento no camarim improvisado da minha casa, com o PALHAÇO MINGAU já brincando com as crianças e abertura dessa brincadeira que declara a frase espontânea, brotada no ato da palhaçaria, que diz: EM TEMPOS DE CRISE SÓ O RISO É DE GRAÇA. O RESTO... É DESGRAÇA!
Texto: Junio Santos
Fotos: Josy Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário