Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

29 janeiro 2016

Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas reforça segurança no PSF III.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaFQ8ishkQ5Zv29HXKsTrZyRx_w18pyJDUZHZbfFj903-vRHuyDWp_ayXegCP2Xkfu_vh3O9fmqEmVcjAgWzAYMHtX29Km5syIVrPGcoXE6dGXTmwoodVgwE7soXVnFK7IVMb940Tm-nLI/s320/

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQb-2o897VX-Cmouy9S0FnMgqtNtzud_SyOxQJE981z002VRLsm0aLPRrpEEVFikVts-XT5IuL4Iz0IHAxBh0G_gUJnbJne58w_w8FGzFscvbldSd1oLjE6LZU_iTbJi4dooOaK_wfvUF9/s320/

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdAfWRuLT3ry_407Bvo7Lf_gDCh8b2xdbxbPj5rkIj6LRS6ADx9SoOmZ-CIqCjxGj-kNUyj-OdBlkI_NY1PfNcLgGY0ypg96tXp1r5yhUkFroQks75_eSIlsAiUWg3aJErIAufpr1iZxeF/s320/

O funcionário público municipal da prefeitura municipal de carnaúba dos Dantas/RN, José Fábio Dantas de Medeiros mais popularmente conhecido por Fábio Locutor, concluiu nesta quinta-feira (28/01), a construção de dez (10) pega ladrões para os janelões, três (03) para as portas que da acesso ao muro e um (01) portão para a frente da Unidade Básica de Saúde, PSF III, Amaro Florêncio Dantas da comunidade Carnaúba de Baixo.

Foram construídos 25 metros quadrados entre pega ladroes e portões, quero primeiramente agradece a deus e segundo ao nosso secretário de obras Clésio e a secretária de saúde Lucineide por sempre estarem confiando no meu trabalho.

Este trabalho foi através da secretaria municipal de saúde, em parceria com a secretaria de obras e serviços urbanos, onde a prefeitura municipal está dando total segurança aos prédios públicos com proteção nas portas e janelões.

Pois pela minha deficiência física que tenho, sempre estou à disposição do meu trabalho, procurando fazer o melhor para que tudo saia do jeito que foi projetado, agradeço muito a deus pelo dom que ele mim deu, a cada dia do meu trabalho mais forças para o meu trabalho, onde eu ganho o meu pão de cada dia pra mim e toda minha família.

Fonte: Blog APDEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário