Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

24 março 2015

Vereadores aprovaram transferência de academia pública em Carnaúba dos Dantas.


Na última Sessão realizada no dia 10 de março de 2015, os vereadores do Município de Carnaúba dos Dantas-RN, aprovaram a Indicação de n° 009/2015, de autoria de todos os edis, autorizando transferência da academia pública próxima ao pórtico das Pedras Pretas para a Praça Toinho Lopes, no mesmo bairro Santa Rita.

A referida academia foi construída conjuntamente com o pórtico, através de recursos do Ministério do Turismo, e, agora, para gerar mais segurança aos usuários, será transferida para um lugar mais seguro.

A solicitação foi feita pelo prefeito Dr. Sérgio a aprovada por todos os edis.

É importante destacar, que a obra foi executada na gestão do ex-prefeito Boboca e, na época, o Ministério Turismo não aceitou que a academia fosse construída separada do pórtico. Para não perder os recursos do pórtico, a academia também foi feita naquele local.

Como a academia somente poderia ser transferida após a prestação de contas final, o que foi feita recentemente pela administração municipal, os equipamentos permaneceram sem uso e, agora, com autorização do legislativo, será transferida para a Praça Toinho Lopes.

Informações do site www.carnaubadosdantas.rn.leg.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário