Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

25 agosto 2014

Secretaria de Cultura de Carnaúba dos Dantas apresenta o Projeto CULTURART.


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura realizou o projeto CULTURART. A Praça Caetano Dantas ficou lotada para prestigiar as apresentações culturais. Abrilhantando à noite (24) os palhaços Gagau e Bolofinho arrancado gargalhadas das crianças e de adultos apresentando poesias e contagiando com os talentosos Wagner Cortês e Mateus. O prefeito Sérgio Eduardo destacou: “É uma iniciativa simples mais que dáresultado, iniciativas como esta além de incentivar os artistas leva lazer e entretenimento ao povo de Carnaúba e a ideia é intensificar atividades culturais como esta, disse.” Em seguida o cantor e compositor Carnaubense encantou os presentes com seu estilo eclético e composições inéditas fazendo um pré-lançamento de seu CD com músicas que fala de Deus e do dia-a-dia do nosso povo. Vale salientar que o evento é uma iniciativa público-privada, que além do apoio da prefeitura conta com patrocinadores do comércio local.

Secretário de Cultura e idealizador do projeto Cirilo Carlos Jr. e à vereadora Marli Medeiros, apoiadora do evento. 

Carlos Antônio, compositor e cantor.

Vitórinha e Vera Lúcia

Coordenador de Turismo Damião Carlos e Gilson, vereador

Maestro e compositor Marcio Dantas e Iranildo, presidente da Associação Cultural Filarmônica 11 de Dezembro, C. dos Dantas

Locutor Marcos Ribeiro

Praça Lotada

Empresário Railson e Álvaro

Sebastião de seu Benedito

Turismólogo Hanielle Vila Verde

Empresário Vanca e esposa

Primeira-Dama Vick Bezerra e Tuta

Criançada se divertindo

Edis Marli, Maria de Ramalho e Cacá

Palhaços Gagau e Bolofinho

Carlos Antônio, pref. Sérgio e Marcos

Iranildo ao lado do prefeito Sérgio e Cacá
Professora Fatoca e Raniely Araújo

Galera da RCC

Apoiam este projeto:

Parceiros do Projeto: Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, Empresário Araidson Simões, Supermercado Aradja Simões, Indústria de massas Real Sabor, Supermercado Dantas, Vereadora Marli Medeiros, Mara  (Diretora da Escola Estadual Caetano Dantas)  e Associação Cultural e Musical 11 de Dezembro.

Fonte: Blog Voz do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário