Seja bem-vindo ao Blog do Juninho Mix

Páginas

15 julho 2023

32º Concurso Miss & Mister Seridó acontece neste sábado (15/07) em Acari-RN.

 

Prepare-se para um evento magnífico! No dia 15 de Julho, às 20H30, o Municipal Clube de Acari será palco do prestigiado Concurso Miss e Mister Seridó, que exalta a beleza seridoense em sua 32ª edição. Essa emocionante competição, que acontece há mais de três décadas, é uma realização do renomado colunista social Carlos Magno, com o apoio da Prefeitura de Acari.

Uma noite repleta de beleza, charme e elegância aguarda por você. Nossos talentosos participantes mostrarão todo o seu brilho e encanto em busca dos títulos tão almejados. Será uma celebração memorável da diversidade e da graça que compõem a região do Seridó.

E não poderíamos esquecer do aspecto solidário desse evento extraordinário. A entrada será simplesmente a doação de 02 quilos de alimentos não perecíveis, que serão trocados pelo ingresso na Secretaria de Assistência Social, a partir de 12/07, possibilitando que todos se unam em prol de uma causa tão nobre.

Marque essa data no seu calendário e junte-se a nós nessa festa deslumbrante! O 32º Concurso Miss e Mister Seridó promete surpreender e encantar a todos com sua grandiosidade e significado.

Contamos com sua presença para tornar esse momento ainda mais especial. Não perca essa oportunidade única de prestigiar a beleza, a solidariedade e a cultura da nossa região!

Dia: 15 de Julho
Horário: 20H30
Local: Municipal Clube de Acari
Realização: Colunista Social Carlos Magno
Apoio: Prefeitura de Acari

Entrada: Doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.
Entrega na Secretaria de Assistência Social a partir do dia 12/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário